Secretaria Municipal de Meio Ambiente irá promover dia para coleta de embalagens de óleo lubrificante usadas.

O projeto “Jogue Limpo” é uma ideia que veio para solucionar um enorme problema da sociedade que é o descarte correto de embalagens de lubrificantes, que antes eram descartados incorretamente no meio ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Instituto Jogue Limpo, vem desenvolvendo este projeto que está presente em todo o município e, na próxima quarta-feira (19), estará na Praça Roger Malhardes fazendo a coleta de embalagens usadas de óleo lubrificante.

A ação terá início às 9 horas e vai até as 15h.

🚮 Separe sua embalagem já usada de óleo lubrificante e leve para o descarte correto. Participe dessa linda ideia que faz tão bem para o meio ambiente! 😉

☎️ Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (24) 2463 1233 ou pelo e-mail meioambiente@paulodefrontin.rj.gov.br