Finalização das obras de revitalização de parte da RJ-129 em Engº Paulo de Frontin.

Após muitos dias de trabalho da equipe do DER-RJ, as obras de revitalização de parte da RJ 129 foram finalizadas.

Parte da estrada que liga o bairro da Aguada ao Distrito de Sacra Família havia cedido após as fortes chuvas que caíram em nosso município. O Governo do Estado, por meio do DER-RJ realizou os serviços de recomposição do talude, preparo de base para pavimentação, colocação do meio pré moldado e imprimação e pavimentação asfáltica.

O Prefeito Maneko Artemenko agradece o Governador Claudio Castro, o Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, o Secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, e a todos os envolvidos.