Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil realiza reunião com a Diretora Geral do Comitê Guandu, Mayná Coutinho.

Na tarde de ontem (20), a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, recebeu a Diretora-geral do Comitê Guandu, Mayná Coutinho, para uma reunião que trará importantes benefícios futuros para os municípios localizados na região hidrográfica.

O Comitê Guandu é um órgão colegiado vinculado ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERHI) que tem como objetivo programas de educação ambiental, estudos, mobilizações sociais, projetos e obras que visam a melhoria da qualidade e quantidade das águas que abastecem cerca de 9 milhões de habitantes da Região Metropolitana.

Estão inseridos na Região Hidrográfica os 15 municípios fluminenses, o qual nosso município faz parte.

Estiveram presentes também na reunião Secretários e representantes dos municípios de Mendes, Rio Claro, Miguel Pereira e Piraí.