Esporte Para Todos – Defesa Pessoal Feminina

Nos dias atuais, aprender técnicas de defesa pessoal é de suma importância para as mulheres, visto que o número de casos de violência, assédio e estupro tiveram um aumento significante no Brasil durante a pandemia.

Nestas aulas, as mulheres aprendem habilidades e técnicas de como se defenderem quando estiverem em situações de risco, a se desvencilhar ou neutralizar situações de importunação, ataques ou agressões. Além disso, a prática deste tipo de luta traz bem-estar para o corpo e a mente, além de se sentirem mais seguras ao andar nas ruas.

Com isso, a Secretaria Municipal de Esportes disponibiliza aulas gratuitas de Defesa Pessoal Feminina todas às quintas-feiras no Centro Municipal de Treinamento, acima da Farmacinha Básica Municipal – Aguada, de 19h às 20h.

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (24) 2468 1108.