Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza oficina em parceria com o Sebrae em virtude da semana do MEI.

Aconteceu na noite de ontem(18) a oficina promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

A oficina teve como tema ”Como Agir de Maneira Empreendedora” e abordou assuntos como: o que é e como empreender, fatores de sucesso nesta área, planos, metas e características empreendedoras.

A oficina, ministrada pela consultora Anamaria Massa, ocorreu no Centro Educacional Frontinense – CEF, em virtude da semana do MEI, e veio para auxiliar, incentivar e ensinar microempreendedores individuais do município e também aqueles que tem o desejo de se formalizar e profissionalizar em diferentes áreas de atuação.