Evento de divulgação da Coleta Seletiva – “Dia D” acontece na Praça Roger Malhardes.

Na manhã desta segunda-feira(25) aconteceu o evento de divulgação da implantação do Sistema de Coleta Seletiva, nomeado como “Dia D”.♻️

O evento foi iniciado com a apresentação da belíssima Fanfarra Municipal – Maestro Paulo Victor, e em seguida o Secretário Municipal de Meio Ambiente, José Márcio, a Subsecretária Municipal de Meio Ambiente, Rosilene França, o Coordenador da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Romário Fernandes, e a Vice-Diretora do Consórcio de Resíduos, Francine Ramalho, explicaram como será realizada a coleta seletiva em nosso município, sua importância, os bairros e escolas denominados “pilotos” para o início da realização da coleta e os impactos positivos que ela causa no meio ambiente e na cidade.

O “Dia D” aconteceu na Praça Roger Malhardes e contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores Municipais, alunos e funcionários das Escolas Municipais Hilka Peçanha, Carlos Gramático, Joaquim Mendes, CIEP 289, Colégio Estadual João Kopke e outros membros da sociedade civil.

☎️ Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (24) 2463 1233.