Aconteceu hoje(04) a inauguração do Projeto ‘Semear Esporte 2’, promovido pela ONG mineira ‘Instituto Mais Ação’.

Na tarde de hoje(04) aconteceu a Inauguração do Projeto ‘Semear Esporte 2’, um projeto promovido pela ONG mineira ‘Instituto Mais Ação’, patrocinada pela MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, e em parceria com a Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin.

Os representantes da MRS Logística fizeram a entrega dos uniformes e materiais que serão utilizados na Escolinha, e falaram um pouco mais sobre o projeto no município.

A inauguração aconteceu no Ginásio Iracy Igaiara, no bairro da Aguada, e contou com a presença do Prefeito Maneko Artemenko; do Secretario Municipal de Esportes, Alex Ferreira; e do Subsecretário Municipal de Esporte, Jone Carvalho.

☎️ Para mais informações sobre o ‘Semear Esportes 2’, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (24) 2468 1108.