Campanhas de Vacinação contra Influenza e Sarampo continuam no município e abre imunização a outros grupos etários.

As campanhas de vacinação no município seguem avançando.🚀

A Secretaria Municipal de Saúde continua com a realização de vacinas contra Influenza (H1N1) e Sarampo, desta vez, além de profissionais da área da saúde e idosos, outros grupos etários também serão público alvo.

📌 Para a vacinação contra o Sarampo, a imunização foi estendida também a crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias).

📌 Já para a imunização contra Influenza, os grupos prioritários são:

◾️Adolescentes em medidas socioeducativas de 12 à 21 anos;
◾️Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso;
◾️Pessoas com deficiências permanentes ou comorbidades;
◾️Crianças;
◾️Forças Armadas (membros ativos);
◾️Forças de Segurança e Salvamento;
◾️Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade;
◾️Gestantes;
◾️Idosos;
◾️População privada de liberdade;
◾️Povos indígenas;

Procure a Unidade de Saúde de seu bairro e agende sua vacinação! E não se esqueça de levar seu cartão do SUS e caderneta de vacinação.💉

☎️ Para maiores informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (24) 2463 2041.