Implantação do PROEIS no município de Engº Paulo de Frontin é realizado na manhã desta segunda-feira(04).

A Prefeitura de Engº Paulo de Frontin realizou hoje(04) a implantação oficial do Programa Estadual de Integração na Segurança – PROEIS em nosso município.

A parceria firmada entre o município de Engº Paulo de Frontin e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por meio do programa PROEIS tem o objetivo de reforçar a segurança pública de nosso município trazendo ainda mais tranquilidade para todos os moradores, comerciantes e turistas.

A equipe irá atuar no patrulhamento por todo o município auxiliando o efetivo da Polícia Militar que já atua no município dando ainda mais segurança a toda população.

Estiveram presentes a equipe do CPROEIS – representada pelo Major Nei, parte da equipe do 10° BPM/4ª CIA – representada pelo Capitão Bertagnone, o Oficial Supervisor – Tenente Aryton, a Secretaria Municipal de Fazenda – Adriana Fonseca, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Fernanda Medeiros, o Técnico Municipal de Fiscalização de Transporte – Guilherme Carreiro e o Subtenente Evangelista.