Prefeito Maneko Artemenko assina Termo de Cooperação Técnica junto ao CRCRJ.

Na última quarta-feira (23) o Prefeito Maneko Artemenko assinou um Termo de Cooperação Técnica que celebram entre si o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro – CRCRJ e a Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin.

O Termo de Cooperação tem como finalidade a conjugação de esforços que auxiliem na melhora do ambiente de negócios para o contribuinte do município, que otimize o atendimento prestado pelos órgãos de fiscalização e que reduza a evasão de receitas oriundas da arrecadação.

Além do escopo de registro e fiscalização da profissão contábil, tem ainda como missão a educação profissional continuada e a orientação à sociedade em geral, implantação de ações articuladas para o alcance duradouro e eficiente de objetivos comuns.