Produtores Rurais recebem curso de “controle de Formigas e Cupins”.

Nos dias 22 e 23 de novembro produtores rurais de nossa cidade receberam o curso de “Controle de Formigas e Cupins”, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Foram momentos de muita troca de experiências e aprendizado que irão impactar diretamente o dia a dia dos produtores e a otimização da sua produção por meio do controle dos danos à produção. Acreditamos que a capacitação de nossos produtores é fundamental para desenvolver uma agricultura forte, sustentável e rentável para os mesmos e para o município.

Agradecemos ao SENAR e a todos os produtores que participaram do curso. Seguimos trabalhando para trazer mais conhecimento e desenvolvimento para a agricultura frontinense. Teremos muitos momentos como esse ao longo do próximo ano, pois a parceria está só começando.

Vamos em frente!
Juntos, construindo uma Frontin para todos.