10ª Conferência Municipal de Saúde de Eng. Paulo de Frontin.

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS e o Conselho Municipal de Saúde – CMS de Engenheiro Paulo de Frontin, convidam a população frontinense, as entidades e organizações governamentais e não governamentais deste município a estarem conosco na 10ª(décima) CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN – Quadriênio 2021-2025, onde ocorrerá a plenária de eleição do novo colegiado.

A conferência será realizada no dia 25 de novembro de 2021, no Centro Recreativo Fluminense – Mineirão, situado à Rua Vereador José Gramático, nº 157, Centro, Engenheiro Paulo de Frontin -RJ, no horário de 13 às 18 horas.

Vale ressaltar que estaremos juntos exercendo a cidadania e ajudando a construir políticas públicas em saúde que garantam os direitos fundamentais da população Frontinense.

Contamos com sua participação!