Sábado é Dia D de multivacinação em Frontin; confira mais informações.

A Prefeitura Municipal de Engº Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (20) o Dia D de multivacinação, para crianças e adolescentes até os 15 anos de idade.

💉 Os papais e mamães também poderão levar seus filhos menores de 5 anos para tomar a vacina contra poliomielite, que já está disponível em todas as Estratégias de Saúde da Família desde o dia 8 de agosto.

✅ O intuito do Dia D é alavancar ainda mais a vacinação no município e atualizar o esquema vacinal dos nossos frontinenses de acordo com a faixa etária.

📍 O Dia D acontecerá em todas as Estratégias de Saúde da Família, de 8h às 17h. Além da caderneta de vacinação, é importante levar seu documento de identidade (RG) e cartão do SUS.