Secretaria Municipal de Agricultura realiza serviço de aragem em propriedade rural.

A Secretaria Municipal de Agricultura retomou nesta semana com os serviços de atendimento com máquinas nas propriedades rurais de nosso município.

Com o início da época de plantações, é necessário que aconteça toda a preparação do solo antes do recebimento de sementes, mudas e plantio no geral.

Nesta terça-feira (05) foi realizado o serviço de arado na propriedade do Sr. Marcus Lotti, é um instrumento que serve para lavrar (arar) o solo, remexendo a terra com o objetivo de descompacta-la e, assim, promovendo um melhor desenvolvimento das raízes das plantas. Expondo o subsolo à ação do sol, ajudando a aumentar a temperatura do mesmo.

☎️ Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (24) 2468 1108.