Secretário e Subsecretário Municipal de Agricultura realizam visita técnica na empresa PESAGRO, em Seropédica.

Na tarde de ontem(02) o Secretário Municipal de Agricultura, Álvaro Renoldi, e o Subsecretário Municipal de Agricultura, Gabriel Palla, visitaram a empresa PESAGRO, núcleo de Seropédica.

A PESAGRO é uma empresa pública de pesquisa agropecuária do Estado do Rio de Janeiro, criada em 1970 com o objetivo de itensificar a busca de alternativas tecnológicas capazes de promover o aumento da produção e da produtividade.

A visita técnica foi realiza com o intuito de buscar parceria na prestação de serviços e capacitação para os produtores frontinenses. Temas como óleos essenciais, fertilizantes orgânicos, substratos e análise de solos foram alguns assuntos falados na visita.

“Um dia muito produtivo. Aguardamos em breve novos encontros com a presença dos nossos produtores frontinenses”, ressaltou o Secretário Municipal de Agricultura, Álvaro Renoldi.