Sensibilização para Coleta Seletiva é realizada no Distrito de Morro Azul.

Na última quinta-feira(28), a Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil realizou uma ação de sensibilização para Coleta Seletiva no Distrito de Morro Azul.

A ação aconteceu em conjunto a Associação de Moradores de Morro Azul, onde a Subsecretária Municipal de Meio Ambiente, Rosilene França, explicou aos presentes a importância da implantação da Coleta Seletiva no município – que já acontece a cerca de 4 meses, mostrou alguns materiais que podem ser reciclados e reutilizados, e os benefícios que o Sistema da Coleta Seletiva traz ao munícipio.

Vale ressaltar que o caminhão da Coleta Seletiva passa de “porta em porta” nos seguintes bairros, dias e horários:

📍Segunda-feira: Jardim Novo Rodeio e Morro do Sossego, à partir das 8h.

📍Sexta-feira: Sacra Família e Morro Azul (centro e ruas transversais), à partir das 8h.

Em breve, a Coleta Seletiva irá se expandir para mais bairros do município.

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil pelo telefone (24) 2463 1233.