Vem aí, Desafio Tour do Rio 2022!

O Desafio Tour do Rio é uma das mais tradicionais provas de ciclismo brasileiro que reúne mais de 600 atletas do mundo inteiro, tendo sua largada na cidade de Miguel Pereira (RJ), os atletas percorrem as cidades vizinhas e no percurso, passarão pelo centro de Engenheiro Paulo de Frontin.

Receberemos atletas e suas famílias em nosso município, uma ótima oportunidade para nossos comerciantes locais e turismo de nossa cidade, visto que são atletas de diversos lugares do Brasil.

O Desafio Tour do Rio acontecerá no dia 3 de Julho de 2022, com previsão de passagem pelo centro de Engenheiro Paulo de Frontin na parte da manhã.

No período da passagem, as ruas ficarão fechadas para segurança dos ciclistas participantes e também dos pedestres.

Fique atento as redes sociais da Prefeitura Municipal que em breve postaremos mais informações.