Volta as aulas nas Creches Municipais Antônio Maurício e Wanderley Ferreira Balthazar.

O Prefeito Maneko Artemenko e a Secretária Municipal de Educação Tânia fontes comunicam com imensa satisfação que as Creches Municipais, Antônio Maurício e Wanderley Ferreira Balthazar, estão funcionando e prontas para receber todas as crianças matriculados do nosso município.

Todo recomeço tem seus contratempos, são resultados de uma luta constante em busca do melhor de cada um envolvido neste processo o qual encaramos como mais um passo à frente, onde, na busca da realização dos nossos sonhos, almejamos sempre oferecer o nosso melhor.

Recomeçar é andar para frente e dessa vez em um caminho totalmente diferente em busca do melhor sempre.

Estamos a cada dia trabalhando incansavelmente na busca de uma Frontin para todos sem qualquer distinção e vamos continuar até o fim se é que o fim existe.

Sejam todos os filhos e filhas da nossa cidade muito bem-vindos a nossas creches, sua segunda casa!