Celebração Nossa Senhora da Conceição.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sacra Família do Tinguá, convida a todos para as celebrações da padroeira de nossa cidade. Com o título “Nossa Senhora da Conceição rogai por nós”, a programação irá levar a Praça Celso Caneira, em Sacra Familia do Tingua, uma programação cultural e religiosa voltada para as famílias frontinenses e aos turistas que frequentam nossa cidade, apresentando missas no dias 8 de dezembro, às 19h, e no dia 12, às 10h.

Os festejos acontecem nos dia 8, 11 e 12 de dezembro, com uma ampla programação, com procissão, Missa solene, adoração ao altíssimo, barracas típicas, de gastronomia e com artigo religiosos, música ao vivo, pescaria, pula-pula e muito mais para divertir a todos. Além de apresentações dos Ministérios, Magnificat e Kadosh. No domingo, haverá também a realização de um grande bingo.

O evento acontece com apoio da Prefeitura de Paulo de Frontin e da Secretaria Municipal de Turismo.