Reunião para o ajuste da estratégia de ação do Governo.

Nesta Segunda (8), o Prefeito Maneko Artmenko e o Secretário Fábio Oliveira se reuniram com alguns integrantes da equipe da Prefeitura para ajustar as estratégias de ação do governo frente às diversas ações e intervenções que serão feitas no município por intermédio da equipe.
Na ocasião, o Prefeito elogiou o comprometimento da equipe e fez questão de enaltecer o empenho que cada um tem em cumprir suas tarefas e prometeu capacitar ainda mais cada um dos que estão trabalhando frente ao desafio de tornar a cidade de Engenheiro Paulo de Frontin cada vez melhor.
O prefeito ainda comentou sobre os diversos desafios que vem enfrentando e, com ajuda de seus funcionários, vem superando cada um deles com o objetivo maior de proporcionar a cada Frontinense um pouco mais de dignidade e qualidade de vida.

“Sem o empenho e a cooperação de cada funcionário concursado e comissionado que atua na ponta solucionando cada demanda apresentada seria impossível desenvolver o município, mas graças a cada um dos nossos colaboradores temos vencido nossas batalhas e iremos juntos, com toda certeza, melhorar a cada dia a vida de cada Frontinense.”