Secretaria Municipal de Saúde inicia Campanha de Vacinação contra Poliomielite.

Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite começa nesta segunda-feira em todo Brasil.

Nesta segunda-feira(08) a Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Saúde, da início a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite.

A Campanha acontecerá em todas as Estratégias de Saúde da Família, até o dia 9 de setembro, para menores de 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Vale ressaltar a importância de imunizar às crianças contra o vírus da poliomielite, visto que a vacina é o único método de prevenção e proteção aos pequenos.

Procure a Estratégia de Saúde da Família de sua referência e agende a vacinação de seu filho!

Vamos proteger nossas crianças! 👧🏻🧒🏻

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (24) 2463 2041.