AgeRio

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin e a AgeRio – Agência de Fomento do Estado, que tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro, levando como pilares essenciais a responsabilidade socioambiental e as boas práticas de governança, assinaram o convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado, uma Linha de financiamento com taxa de juros de 0,25% ao mês para microempreendedores individuais (MEIs), empreendedores informais e microempresários com faturamento anual de até R$ 360 mil.

 

A AgeRio é uma sociedade anônima de economia mista, de capital fechado, com personalidade jurídica de direito privado, integrante da Administração Pública Indireta do Estado do Rio de Janeiro. A Agência tem como Missão:

Fomentar, por meio de soluções financeiras, o desenvolvimento sustentável do Estado do Rio de Janeiro, com excelência na prestação de serviços.

 

O convênio com Engenheiro Paulo de Frontin visa oferecer aos empreendedores, formalizados ou não, a possibilidade de obter recursos com excelentes taxas para impulsionar seus empreendimentos e assim impulsionar a economia do Município.

 

Os interessados em fazer a solicitação do crédito deverão procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico para realizar a solicitação.

 

Veja mais sobre o convênio na reportagem: https://paulodefrontin.rj.gov.br/semtracite/engenheiro-paulo-de-frontin-assina-convenio-com-a-agerio/ 


Saiba mais sobre a AgeRio e sobre o Microcrédito aqui: https://www.agerio.com.br/duvidas/perfil/microcredito/