No momento você está vendo Engenheiro Paulo de Frontin Assina Convênio com a AgeRio

Engenheiro Paulo de Frontin Assina Convênio com a AgeRio

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin assinou no dia 20 de maio de 2021 junto à AgeRio, o convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado, uma Linha de financiamento com taxa de juros de 0,25% ao mês para microempreendedores individuais (MEIs), empreendedores informais e microempresários com faturamento anual de até R$ 360 mil.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Maneko Artemenko, da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, do superintendente de Operações Padronizadas da Agência, Bruno Bravo, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Medeiros, e da secretária municipal de Fazenda, Adriana Fonseca.

O microempreendedor e o informal precisam de um suporte financeiro do Estado para conseguir crescer e prosperar. Estamos em um movimento de nos aproximar das prefeituras, fortalecer o interior, aquecer a economia e o turismo de outras cidades além da Região Metropolitana. Para nós isso é muito importante pois o empreendedor confia e busca  informações nas prefeituras

falou Oliver

O Prefeito Maneko Artemenko destacou que o convênio com a Agência será fundamental para acelerar a economia:

A parceria com a AgeRio vai fortalecer o nosso comércio e gerar empregos. Vamos fazer ações como reuniões virtuais e anúncios em frotas de ônibus para explicar à população o que é o programa, e como essa parceria pode ajudar os empreendedores locais – disse.

disse Maneko Artemenko

Os interessados em solicitar o crédito, deverão fazer contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia de Engenheiro Paulo de Frontin.