No momento você está vendo Secretaria de Desenvolvimento Econômico Promove Exposição de Artesanato com a Identidade do Município

Secretaria de Desenvolvimento Econômico Promove Exposição de Artesanato com a Identidade do Município

Na última quinta-feira, aconteceu no Município de Engenheiro Paulo de Frontin – Espaço do Mineirão, a Primeira Exposição Artesanal das Peças que carregam a identidade cultural do município.

Todas as peças criadas pelos Artesãos Frontinenses e expostas no evento, são resultados de uma consultoria com 16 encontros, realizada junto de uma parceria com o Sebrae e conduzida pelo Artista Plástico e também designer, Cocco Barçante.

O Conceito principal de todo o projeto, iniciava-se na Criação de peças com identidade artesanal do município de Engenheiro Paulo de Frontin e continha, num segundo plano, fatores relevantes como: estimular o empreendedorismo, a criatividade e o trabalho compartilhado em grupo; atender ao mercado em sua demanda econômica, turística e cultural, impulsionando assim o seguimento de economia criativa e solidária entres os participantes.

O evento contou com a presença do Prefeito da Cidade, Sr. José Artemenko, Empresários Locais e demais agentes do Sebrae e Secretários de outras Secretarias do Município que vieram contemplar a ação do Desenvolvimento Econômico.

Este post tem um comentário

  1. Amdréa Silva O.Souza

    Parabéns secretaria de desenvolvimento Fernanda e td sua equipe pela ótima atuação no ano passado ,esperando pra mais eventos 😘

Deixe um comentário