Termo de Adesão para emissão de Alvará Automático online

Sexta (22), reunião no Gabinete do Prefeito Maneko Artemenko, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Fernanda Medeiros e o Vereador, Julio Cesar para assinatura do Termo de Adesão junto a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, para emissão de Alvará Automático online para empresas de baixo risco.Esse Alvará será emitido através do sistema Regin, utilizado pelos órgãos municipais que atuam na desburocratização, unificação e simplificação de processos que envolvem abertura, baixa e alteração de empresas.A partir de agora a emissão e entrega de Alvarás não mais ficará nas mãos do Prefeito como vimos no passado, onde era necessário a ida ao Gabinete para o referido recebimento.Precisamos desenvolver e desburocratizar o nosso Município, tornando possível que esses encaminhamentos sejam feitos de modo online pelos empresários e empreendedores Frontinenses.Na reunião estavam presentes o Presidente da JUCERJA, Affonso D’Anzicourt e Silva, Presidente do Sescon, Renato Mansur, Presidente CRC/RJ, Samir Nehmer e por fim, Delmir Custódio da Silva, da Assessoria da Presidência da Jucerja.