Aulas de capoeira no distrito de Sacra Família; confira os dias e horários das aulas.

O projeto Esporte Para Todos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, oferece aulas gratuitas de capoeira para os munícipes de Sacra Família.

A Capoeira é uma expressão cultural e um esporte afro-brasileiro que mistura arte marcial, dança e música, trazendo bem-estar físico e mental para os praticantes.

📍As aulas acontecerão na Antiga Estação Ferroviária de Sacra Família, para a população acima dos 6 anos de idade, nos seguintes dias e horários:

▪️Segunda-feira: de 18h às 19:30h

▪️Quinta-feira: de 17h às 18:30h

✍🏻 As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Av. João Batista Ferrini, 23 – Centro (antiga delegacia).

☎️ Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone: (24) 2468 1108.