Aulas do projeto “Semear Esportes 2” acontecem no Ginásio Municipal Iracy Igaiara.

Na noite desta quarta-feira(27) os alunos beneficiados do projeto “Semear Esportes 2”, de nosso município, participaram de um pequeno torneio interno de futsal.

O “Semear Esportes 2” é projeto de desporto educacional promovido pela ONG mineira Instituto Mais Ação. A iniciativa é patrocinada pela MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin através da Secretaria Municipal de Esportes.

Ressaltando a importância do desenvolvimento físico e psíquico das crianças, assim como o trabalho em equipe, as aulas de futsal do projeto “Semear Esportes 2” acontecem às segundas e quartas-feiras, no Ginásio Municipal Iracy Igaiara, no bairro Aguada, às 18h.

✍🏻 Faça sua inscrição na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Av. João Batista Ferrini, 23 – Centro e venha participar deste projeto que tanto tem agregado ao município.

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato pelo telefone (24) 2468 1108.