III Conferência Municipal de Educação.

O Fórum Municipal de Educação de Engº Paulo de Frontin promoveu nesta manhã (27) a III Conferência Municipal de Educação, que teve como eixos temáticos “O Plano Municipal de Educação de Engenheiro Paulo de Frontin e a Sistematização das Metas e Estratégias” e “Políticas Públicas de Educação: compromisso e trabalho coletivo”.

Pelo menos 50 profissionais da educação da rede municipal de ensino compareceram no auditório do Centro Educacional Frontinense – CEF para a Conferência, que teve como finalidade promover o diálogo a respeito das proposições abordadas no documento Referencial do Plano Municipal de Educação – PME do município.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal, Maneko Artemenko; da Secretária Municipal de Educação, Tânia Fontes; da Coordenadora Pedagógica da Regional Centro Sul, Mirela Miranda; e de representantes das Creches Municipais, Antônio Maurício e Wanderley Balthazar, Escolas Municipais Profª Hilka Peçanha, Joaquim Mendes, Barão do Amparo, Aurora Maurício, CIEP 289, Carlos Gramático e CEMAPEE.