Nota de esclarecimento sobre as chuvas em Engº. Paulo de Frontin.

Nossa cidade vem enfrentando um grande volume de chuvas desde o mês de dezembro de 2021, e voltou a sofrer com fortes chuvas neste fim de semana, causando alagamentos, deslizamentos e desabamentos em diversos pontos da nossa cidade.

A prefeitura municipal de Engenheiro de Paulo de Frontin está empenhada em diversas frentes para poder apoiar a população e minimizar os danos causados pelas chuvas.

A Defesa Civil está dividida em várias equipes e turnos, para dar conta ao trabalho de atender, informar, socorrer vítimas e na liberação das vias de acesso a bairros e localidades de nosso município.

O Creas está de plantão atendendo as vítimas com ações, de doações de cestas básicas, colchões, e o cadastramentos em serviços sociais, além do direcionamento dos desabrigados para abrigos temporários.

A Secretaria de obras e limpeza urbana segue em plantão, realizando as remoções dos detritos dos deslizamentos e desabamentos, assoreamentos e limpezas dos córregos e rios

Telefone para Contatos:
Defesa Civil: 24 2463 3749