Prefeito Municipal Maneko Artemenko sanciona duas Leis Municipais que readequa o salário das recreacionistas e dos fiscais fazendários de nossa município.

O prefeito Municipal Maneko Artemenko sancionou hoje(15) as Leis Municipais 1597/22 e 1599/22 que readequa os salários das Recreacionistas e dos Fiscais Fazendários de nosso município.

“Não negociamos o que é direito de cada um e, se é direito, é uma obrigação nossa, como gestor municipal e sempre faremos todo possível para tornar cada direito dos nossos servidores uma realidade.”

Ainda tramita para ser regularizada pela nossa administração a Lei que regulamenta a estabilidade e o piso salarial dos nossos agentes comunitários e agentes de endemia do processo seletivo de 2012 para que nossos colaboradores tenham seus direitos preservados e possam gozar deles.

“Nossa administração está arrumando a casa e preparando nosso município para dias ainda melhores.

Obrigado a cada funcionário que têm colaborado para que nossa administração funcione lá na ponta para atender bem a todos.”