No momento você está vendo Engenheiro Paulo de Frontin fecha parceria para ofertar cursos de qualificação gratuitos do Senac

A Prefeitura de Eng Paulo de Frontin, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia, fechou uma parceria com o Senac para oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional.

Em 2022, serão abertas as inscrições para cursos que irão fortalecer o Turismo em Engenheiro Paulo de Frontin. Em breve mais informações sobre os cursos, datas e formas de inscrição serão revelados.

Na última sexta-feira de novembro, dia 26, o gerente do Senac-RJ, Roberto Lopes, foi recebido na cidade pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia – Fernanda Medeiros e pela Coordenadora de Trabalho e Renda – Sonia Moreira, para definir os detalhes do projeto de qualificação.

O objetivo da reunião foi criar uma Parceria entre o Município de Engenheiro Paulo de Frontin e o Senac para que sejam ofertados cursos gratuitos para a população. Os primeiros cursos já estarão alinhados com as ações do governo municipal para impulsionamento do turismo na região.

“A intenção do Prefeito Maneko é investir nos potenciais da cidade e gerar oportunidades para os munícipes e comerciantes locais. Essa parceria com o SENAC vem de encontro a esses objetivos, pois gera a capacitação necessária para que possam oferecer ou entender sobre esses serviços com maior propriedade.”

disse Fernanda Medeiros.

Todos que tiverem interesse em participar deverão ficar atentos ao site da Secretaria de desenvolvimento – https://paulodefrontin.rj.gov.br/semtracite e aos canais oficiais de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico: whatsapp e facebook.