No momento você está vendo Palestra sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Pacto Global!

Palestra sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Pacto Global!

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin tem o prazer de convidá-lo para participar de uma palestra especial sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o Pacto Global. 

No dia 25/01, em parceria com o Sebrae, realizamos um evento dedicado à conscientização e ao incentivo de estratégias e práticas que promovem o desenvolvimento sustentável em nossa comunidade. 

Durante a palestra, discutimos a importância dos ODS, que são metas globais estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU) para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que todas as pessoas tenham paz e prosperidade até 2030. Além disso, abordamos o papel do Pacto Global, uma iniciativa da ONU que busca mobilizar empresas e organizações para adotarem princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. 

É fundamental que todos os setores da sociedade, incluindo governo, empresas, organizações da sociedade civil e cidadãos, trabalhem juntos para alcançar esses objetivos ambiciosos e construir um futuro mais sustentável e inclusivo para todos. 

Junte-se a nós nesta importante iniciativa e contribua para tornar Frontin uma cidade mais sustentável, justa e próspera para todos!

Deixe um comentário