No momento você está vendo Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Engenheiro Paulo de Frontin Participa da Cerimônia de Premiação das Salas do Empreendedor

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia esteve presente na Cerimônia de Premiação das Salas do Empreendedor – Referência em Atendimento 2022.

Promovida pelo SEBRAE, a cerimônia reúne representantes de municípios de todo o estado do Rio de Janeiro e nela são apresentados dados de evolução, métodos de inovação e demais informações referentes às atribuições das “Salas do Empreendedor”. A Sala do Empreendedor é um espaço criado pelas prefeituras municipais, incentivado pelo SEBRAE, que visa gerar um ambiente mais acolhedor e completo para os empreendedores. Tem como objetivo atender as demandas da Lei complementar Federal das Micro e pequenas empresas, transformando a Sala do empreendedor um ambiente unificado para soluções e questões empresarias, compartilhar informações, métodos de desenvolvimento, ideias inovadoras, criar parcerias e atuar com políticas públicas, assim contribuindo para a criação de um verdadeiro ambiente de negócio local e regional.

A Sala também tem a presença dos Agentes de Desenvolvimento (ADs), que são as pessoas responsáveis por receber, atender e auxiliar os empreendedores. Pessoas capacitadas para realizar o correto atendimento referente a formalizações, baixas, alterações e demais informações.
Visando incentivar as ações dos ADs e até reforçar a importância de uma Sala bem estruturada, o evento também conta com premiações específicas para os espaços que apresentarem os melhores desempenhos em determinadas categorias de atuação.

Frontin hoje tem a Sala do Empreendedor que está localizada ao lado da Prefeitura Municipal, local onde estava localizado o antigo orquidário – Rua Major Tofani, nº 65, com atendimentos presenciais e alguns online, pelo Whatsapp: (24) 98118-5381