No momento você está vendo Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe a Secretaria de Turismo do Estado

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia, representada pela Secretária Fernanda S. Medeiros e a Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo Secretário Guilherme Macedo, e o Prefeito Maneko Artemenko, receberam nesta manhã a equipe da Secretaria de Estado de Turismo, juntamente com Secretário da pasta, Gustavo Tutuca, que em discurso reforçou seu apoio ao município de Paulo de Frontin, expondo projetos e se colocando à disposição da cidade, juntamente com a sua equipe.

No encontro, foi realizada a entrega da Carteira Nacional do Artesão, para alguns artífices que representaram a categoria na entrega simbólica, para que não houvesse aglomeração, e fossem respeitados os protocolos de distanciamento social exigidos.

De um total de 17 carteiras, 3 foram entregues já no encontro de hoje, e as demais poderão ser retiradas pelo artesão titular diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia, de segunda à sexta, das 9h às 17h.  Para mais informações ligue 2463-2823 ou mande mensagem para o WhatsApp da Secretaria (24)99952-5656.