No momento você está vendo Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia realiza capacitação para os servidores públicos

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia realiza capacitação para os servidores públicos

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia realizou em parceria com o SEBRAE, nos dias 17 e 18 de agosto uma capacitação voltada para o “Atendimento ao Cidadão”. Essa capacitação conta com eixos sobre moral, ética e melhora contínua no atendimento.

O treinamento envolveu todas as secretarias do município e buscou gerar uma melhor experiência de atendimento para os munícipes.

Esses acontecimentos são de grande importância para o município e para os munícipes, pois permite que sejam melhoradas as formas de atendimento, auxilia no desenvolvimento de novas técnicas para identificar as necessidades do público, e como resultado final, faz com que o serviço oferecido ao cidadão seja cada vez mais eficiente.

Deixe um comentário