Obras das quadras esportivas do Distrito de Sacra Família e dos bairros Santo Antônio e Jardim Novo Rodeio.

Mais uma boa notícia para a nossa cidade!

Através da união de forças entre o Governo do Estado, dos poderes legislativos municipais e estaduais, e do executivo municipal, foram iniciadas as obras de revitalização das quadras esportivas do Distrito de Sacra Família do Tinguá e dos bairros Santo Antônio da Provisória e Jardim Novo Rodeio.

As obras fazem parte de um amplo cronograma de investimentos a serem realizados pelo Governo do Estado em nossa cidade, visando o crescimento e desenvolvimento do município.

Seguindo o cronograma, ainda está por vir a revitalização do Lago Azul, a construção do pórtico da entrada da cidade, a construção de 20 casas populares, a revitalização da Igreja de Sacra Família, a contenção de encostas e o investimento de 5 milhões de reais, somente em asfalto.