Frontin Inicia Consultoria PPMEI: Parceria Forte para Empreendedores Locais

No dia 09/11/2023, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Engenheiro Paulo de Frontin deu início à Consultoria Prefeitura Parceira do MEI – PPMEI, uma ação de grande importância que moldará o futuro dos empreendedores locais. Na Sala do Empreendedor, juntos delineamos passos cruciais para fortalecer e apoiar ainda mais nossos visionários empreendedores.

Este programa inovador abraça as seguintes iniciativas:

1️⃣ Informação Abrangente: Criaremos materiais informativos abordando diversos aspectos e leis vigentes.

2️⃣ Capacitação Constante: Investiremos na capacitação de atendentes da Sala do Empreendedor e parceiros para oferecer um serviço cada vez mais qualificado.

3️⃣ Campanha de Engajamento: Lançaremos a Campanha “Prefeitura Parceira do MEI”, mobilizando a comunidade sobre a importância de sua participação para o crescimento do ambiente de negócios.

4️⃣ Vitrine Empresarial Online: Introduziremos uma Vitrine Empresarial online para promover os produtos e serviços dos MEIs locais.

5️⃣ Calendário de Oportunidades: Desenvolveremos um calendário destacando eventos locais e regionais para os MEIs.

6️⃣ Cadastro de Fornecedores: Implementaremos o cadastro de fornecedores MEIs na Sala do Empreendedor, seja de forma física ou online. Estamos comprometidos em impulsionar o empreendedorismo local, criando oportunidades de sucesso para todos os MEIs de Frontin.

Juntos, rumo a um futuro empreendedor vibrante!