No momento você está vendo Oportunidade Única: Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional em Beleza!

Oportunidade Única: Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional em Beleza!

O Senac RJ traz para o município de Engenheiro Paulo de Frontin a Escola Móvel de Beleza, oferecendo vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. Essa iniciativa é possível graças à parceria entre o Senac RJ, a Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sicomércio Barra do Piraí. 

📅 Inscrições: As inscrições serão realizadas na próxima terça-feira, dia 5 de março, a partir das 10h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Major Tofani, 65 (antigo Orquidário). As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. 

🌟 Cursos Oferecidos: Pessoas interessadas em aprimorar suas habilidades ou que desejam empreender no segmento de Beleza terão opções de cinco cursos: Práticas de Trabalho de Manicure e Pedicure Técnicas Básicas de Maquiagem Design de Sobrancelhas Penteados e Maquiagem Práticas de Trabalho do Cabeleireiro (é necessário possuir conhecimento básico em técnicas de cabeleireiro) 

🕒 Datas e Locais: As turmas iniciarão a partir do dia 19 de março e serão realizadas no Espaço Ferrini (Av. Antônio Maurício, 242 – Centro), em dois turnos: Tarde: Das 13h às 17h Noite: Das 18h às 22h

Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimento e se capacitar em uma área tão promissora como a de beleza! Garanta sua vaga e dê um passo importante rumo ao sucesso profissional. 

Para mais informações, entre em contato conosco através do whatsapp e dm do instagram. 

Uma Frontin para Todos!

Deixe um comentário